10.1.16

{Big Post} Dando um Sinal de Vida + Playlist de Inicio de Ano

Feliz ano novo {atrasadíssimo} pessoas, como vocês tem passado? Eu estou bem, trazendo o post de fim de ano que de tão atrasado virou um de início de ano, mas fazer o que, estava ocupadíssima enchendo a pança de comida, passando o tempo com o amorzinho e depois na praia. Como não sou boa com introduções clique em leia mais (ou nesse link em japonês que quer dizer pão, mentira é leia mais).

Ultimamente postar tem sido bem difícil, eu escrevo os posts, mas chego na metade e estou completamente esgotada pelo calor e tudo mais, não tenho conseguido passar muito tempo na frente do pc e quando volto para terminar começo a achar todo o meu trabalho um lixo e me livro dele. Isso tem me deixado um tanto desanimada, mas bem, eu não tenho conseguido manter o blog de uma maneira decente desde o início, vou apenas tentar resolver este problema.

Mudando de assunto, chegou 2016 não é mesmo? Nós já passamos por toda aquela fase das pessoas xingando o ano anterior, esperando loucamente o novo ano e depois querendo voltar para o antigo. Eu sinceramente não tenho nada a reclamar, mas enfim, deixa elas né non?! Janeiro nos trouxe aquela coisa que todos estávamos morrendo de medo... O resultado do enem, época linda cheia de piadas sobre trabalhar no McDonald's, vamos parar que já está feio ok queridos? Ok então. Eu não fui tão bem, mas também não devo ter ido tão mal assim, ainda tenho esperanças então... É isso aí. 

Nos primeiros dias do ano eu fiz uma viagem a Búzios, que foi legal e tal, mas o sinal da internet era um cocô onde era a casa que eu estava hospedada, foi bem difícil. Fui a algumas praias bem legais e andei pelo centro de lá. Ô lugar cheio de gringo, inclusive em uma praia tinha gringo de um lado, gringo do outro e gringo me atendendo... Isso não é muito normal para mim já que eu não saio muito e tal, foi bem legal, o que tinha mais era gente falando espanhol. Não tirei muitas fotos, em alguns lugares não me deixaram levar o celular, triste, queria tirar fotos das praias e brincar de fotógrafa.
Me queimei demais na praia, voltei para casa da cor do pecado, cheia de marquinhas lindas <3, mas como me queimei demais da conta minha pele começou a descascar, uma pena. Na verdade teve algumas partes do meu corpo que ficaram ardidas mais que o normal, a parte de cima das minhas mãos ficaram inchadas e doloridas por uns dias, mas ficar dentro da água durante horas compensa.

Bom, agora falando sobre algo muito importante e que me deixou bastante feliz foi que participei de um award chamando Hatsukoi Awards e o blog ganhou duas categorias, a de melhor nome e mais clean. É um dos primeiros awards que participo, espero que nos próximos eu possa vencer mais categorias. Ter vencido como o melhor nome me deixou extremamente feliz, pois Hora do Chá com Mel é algo um tanto significativo para mim.


Mas enfim, resolvi começar o ano logo com uma playlist, ela é menor do que as outras, mas espero que curtam as músicas, escolhi com muito carinho as que eu tenho ouvido bastante ultimamente.


Então é só isso por hoje. Espero que tenham gostado!
~Kissus de morango~

4 comentários:

  1. Eu não sei se eu comentei ou não, estou louca qq
    Meus parabéns porque conseguiu ganhar. Amo participar de concursos e essas coisas, pena que é difícil, para mim, achar aqui no blogger. E sempre quis fazer um, mas nunca sei o prêmio que daria.

    awwwwwwwwww que legal que você foi para Búzios. Eu nunca fui :')
    Eu amo praia, mas não gosto de me queimar jfdkgjkdjfgkj

    Eu entendo como você se sentia/sente sobre postar, eu estava assim antes, mas era com histórias... Sabe? Eu queria muito escrever, mas não conseguia.

    E perdoe está comentando superficialmente...

    /S.Ó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comentou xD
      Obrigadinha <3 eu meio que vi o banner em um blog e fui dar uma olhadinha e resolvi participar. Bom, seria legal se fizesse, com certeza eu participo!

      Foi a primeira vez que fui xD
      Eu também detesto me queimar a partir de agora, depois dessas queimaduras feias.

      Sim, até vem ideias e tudo mais, mas na hora de fazer mesmo :/ não vai.

      xD tudo bem, foi um bom comentário.
      ~bye bye

      Excluir
  2. Ahhh, poxa eu te entendo quando nada parece estar bom. Realmente o calor esgota muito a gente, e deixa a gente com um desânimo enorme. Mas bom, a parte boa foi que você viajou, só ruim porque se queimou, e se queimar na praia não é muito legal.
    OOOOH e parabéns por vencer o concurso, e ainda em duas categorias. Parabéns, parabéns se orgulhe muito muito disso!
    Ps: Eu indiquei seu blog para participar de uma tag! Quem sabe você se anima um pouco hein? TAG: Liebster Award
    Beijão u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um desânimo e um cansaço mesmo eu não tendo feito nada. Sim! Realmente as queimaduras foram péssimas, mas valeu um pouco a pena.
      Obrigada <3 espero vencer mais no futuro.
      Oh obrigadinha pela tag! Amo respondê-las!
      ~xoxo

      Excluir

Você vai comentar? Ah isso me deixa muito feliz, me sinto motivada a postar!
Por favor, mantenha a educação. Aceito qualquer tipo de crítica, contanto que não seja feita de maneira agressiva. Obrigada por comentar!