15.12.15

Batendo um Papo

Hello! Estou de volta depois de bastante tempo, desculpem por ter largado o blog dessa maneira, acontece que eu realmente não lembro o porque, mas eu apenas o deixei de lado. Como estou voltando agora, resolvi trazer um post apenas "conversando" sobre coisas que aconteceram e tudo mais. Então se estiver um tiquinho interessado, continue lendo...



Eu fiquei realmente muito tempo sumida, e bem, não farei mais aqueles meus discursos típicos de welcome back e não desaparecerei mais, pois eu sei que alguma hora vou dar uma sumidinha. Bem, finalmente o ano letivo acabou e como eu estava no 3° ano do ensino médio, finalmente a minha vida escolar acabou yay! Mas ainda não é oficial, tenho que esperar sair os resultados, pois sou uma aluna faltosa e isso reprova. Se tudo der certo, lá vou eu para faculdade.

Por algum motivo que ainda não descobri estou tendo alguns problemas em formatar o post, mas vou tentar resolver isso logo, troquei o layout de novo antes de voltar a postar, porque me deu muita vontade de criar um novo. Ficou muito parecido com os dois antigos, só é vermelho.

Mudando completamente de assunto novamente, eu sou uma blackjack doida e vocês viram a apresentação que 2NE1 fez no MAMA? Aquilo me pegou totalmente de surpresa, eu estava assistindo a transmissão ao vivo e dei um pulo na cama, foi incrível, foi la cra dor! Pra quem ainda não assistiu aqui está:


Foi surpresa total essa apresentação delas, e bem que eu tinha visto alguém falando pelo twitter que seria incrível se as meninas aparecessem juntas novamente logo no MAMA, e foi o que aconteceu! E analisando tudo que rolou nos dias antes da premiação, todas as pistas foram dadas e nós não vimos.

Falando em música, eu tive muita vontade esses dias de criar uma tag sobre música, tenho até algumas ideias que acho que ficarão muito legais, então logo logo vou postar aqui no blog. Senti muita saudade de fazer a playlist do mês esse tempo que estive sumida, então podem esperar uma bem especial e mais uma novidade é que agora vou postar favoritos do mês. E antes que alguém diga que estou copiando de outra pessoa, muita gente faz esse tipo de conteúdo.


Nhá! Esses dias tenho assistido animes e doramas com o meu amorzinho, é muito divertido fazer assim, já queria fazer esse tipo de coisas a muito tempo. Isso faz com que me sinta com ele no sofá agarradinhos . Assistimos um dorama e a primeira temporada de um anime, que não vou falar, pois estou escrevendo sobre eles ainda. Acabou que eu não contei muuuita coisa não é? Preguiça, mas bem, é o fim do post! Nos vemos em breve! 

~kissus de morango~

10 comentários:

  1. Que bom que você voltou!
    A nova cara do blog tá linda! Amo vermelho <3
    Não conheço essas moças o.O, mas enfim...
    Até seu próximo post, bye bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá, obrigadinha <3 ah, vi no seu blog que vai voltar a postar, estou aguardando!
      Que bom que gostou <333
      oxe :c que pena, mas vendo a live pode conhecer UuU
      Até! ~kissus de morango~

      Excluir
  2. Miga, adorei o seu comentário num blog alheio e vim correndo pra cá. hahah
    O seu blog é super fofo, e agora que você ganhou mais uma leitora, não fuja, ok?
    Me conta sobre os seus planos pra faculdade, plis! Adoro saber da vida das pessoas.
    bjs fairyfromerin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá, acho que até sei qual foi xD
      Muito obrigada! Claro, não vou fugir mesmo.
      Talvez faça um post sobre isso <3
      Obrigada mesmo pelos elogios, fiquei muito feliz <3
      bye~

      Excluir
  3. AI DELS, você voltou ♥ Bem vinda de volta!
    Nossa nem fala, eu também to terminando o 3º ano agora, e tive que pedir aceleração pra conseguir entrar na faculdade.. Mas se você esta achando que acabou, apenas começou. Porque agora vai ter graduação, pós, concurso.. ARGH! Mas desde que você passe em alguma coisa que você gosta, ta valendo a pena.
    Sobre o Lay novo: Muito amorzinho, é você que faz mesmo? D= fica tão lindo eu sou apaixonada nos seus lays, sérioo amoo!!!
    Sobre esse MAMA, eu tambem estava acompanhando e achei lacrador demais. Quando elas apareceram juntas eu não tava nem processando direito. Foi digno!
    AHHHH pelo amor, indica uns doramas sério eu quero me acabar em animes e doramas nessas férias -q hahaha!
    WEEEE parabens pela volta, e não nos abandone moça!
    Beijãaooooo♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeasss Obrigada <3
      Bom, ainda tem muita coisa pela frente, mas pelo menos uma etapa cumprida haha.
      Own, fui eu sim! Obrigada >< isso me deixa bem feliz, ainda tenho muito o que melhorar xD
      Nossa foi demais, a emoção vendo ao vivo foi a melhor parte <3 Bommie entrando no palco e um Hello Bitches ecoando no meu kokoro xD
      Indicarei sim, pode deixar!
      Obrigadinha! N vou sumir hehe
      Bye bye o/

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Que bom que voltou, viu? Estou mega feliz por que a maioria dos blogs que eu gosto estão voltando, eu to é surtando.
    Já ta saindo da escola? Eu estou indo para o segundo ano do ensino médio.
    Esse layout está um amor, viu?
    Essa apresentação da CL ficou maravilhosa.
    Adoro tag musicais se você criar, me indica, viu?
    Até mais!

    sessão probida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim <3
      Nhá, que bom que estão todos de volta, é meio triste sumirem.
      Tô sim! Boa sorte~ não é tão difícil!
      Obrigada mesmo <33
      Lacrou! E 2NE1 entrando de surpresa garantiu muitas paradas cardíacas com certeza.
      Indico com certeza!
      Bye bye~

      Excluir
  5. Estava olhando minha lista de blogs que sigo porque voltei hoje para blogosfera, por isso ia dar um oi para quem quer que seja da época que meu blog era vivo, então achei esse post. Eu não consegui entrar no post que dizia ser do blog. Entrando em outro link, consegui entrar aqui e vi que não seguia - então eu segui O.o bug? E o pior é que não sei como eu comecei a seguir você antes.

    Bom, meus parabéns que conseguiu vencer o ensino médio. Esse ano eu vou entrar no 2° ano :') e ainda estou indecisa se pulo o 3° e vou para faculdade depois do ano que vem - eu tenho muita vontade fazer todas aquelas coisas de 3° ano, porém meu pai quer, uma colega quer, minha idade exige, o mundo quer... E eu também quero. Mas felicidades, já sabe qual faculdade seguir - espero que sim porque falta pouco para acabar o ano?

    Vi a apresentação delas, eu fiquei tão feliz <3 a volta da Bom me motivou a fazer o meu layout dela e pensando bem, até combinou, foi minha volta e a dela - eu não sei se pensei nisso no começo porque eu estou dormindo pouco e comecei a tentar voltar tem um tempinho.

    Na falta de boy, eu assisti dois doramas com minha mãe :v e ela gostou dos dois.

    Eu achei seu blog tão fofo e aconchegante <3
    mais aconchegante que meu próprio blog qq
    Espero que consiga acompanhar seu blog e não esquecer de você.
    Beijos <3
    fica com Deus e espero um novo post :v


    Sem Óbice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece eu, as vezes entro em alguns blogs a procura de gente nova e vejo que já sigo e fico meio ... não me lembro de ter estado aqui. XD mas é porque eu excluí o blog e tal, e criei o mesmo blog para voltar, acho que por isso o bug.

      Obrigada <3 sim já sei o que vou querer fazer, ainda tem algumas dúvidas, mas já está meio decidido.
      Ah, bem, o terceiro ano não tem nada demais, eu não tive formatura, então pra mim nem parece que finalmente acabei. Se eu pudesse, teria pulado.

      Foi tão emocionante, eu estava com tanta saudade da minha Bom <3. Ah eu vi seu blog <3 adorei adorei <3.

      Eu assisti uma época com a minha também, ela adorou ksjcbsbus

      Obrigada, isso me deixa muito feliz <33
      Vou me esforçar para te acompanhar também~
      bye bye

      Excluir

Você vai comentar? Ah isso me deixa muito feliz, me sinto motivada a postar!
Por favor, mantenha a educação. Aceito qualquer tipo de crítica, contanto que não seja feita de maneira agressiva. Obrigada por comentar!