20.10.15

3 Dicas de como se dar mal em uma prova

Hello! Tudo bem co'cês?
Eu estou bem, espero. Como Outubro, esse ano, é o mês do enem, resolvi tentar algo diferente no blog, para relaxar, já que vou fazer a prova também, e divertir vocês. E fiquei com preguiça de escrever algo grande. Então hoje eu trago "dicas de como ir mal em uma prova". Esse post não é sério, avisando logo antes que aconteça qualquer mal entendido. Se estiver curioso continue lendo...



1° Dica: Essa é a mais simples e básica de todas.


Não estude! Eu sei bem como pode ser difícil manter-se longe dos livros e cadernos piada, mas acreditem, vocês nunca vão tirar uma nota baixa se ficarem horas sentados em uma cadeira, com o bumbum dolorido e suado - o ano inteiro se for para o enem - enquanto estuda algo totalmente entediante.

2° Dica: Essa é uma dica de ouro acreditem.


Fiquem online no tumblr, twitter ou youtube - ou o que vocês quiserem - a noite toda. Principalmente na noite antes da prova. Você vai estar tão bêbado de sono que o mínimo de conhecimento que poderia ter mesmo sem estudar vai sumir da sua mente como em um passe de mágica!

3° Dica: Última, porém não menos importante.


Tenha um crush, bias, waifu, senpai... vocês entenderam. Nada tira mais a atenção de uma pessoa do que pensar naquele ser amado que está nos esperando assim que terminarmos a prova, na verdade, ele provavelmente não vai estar te esperando, mas tenho certeza que a foto dele vai estar no seu celular... junto com uns abs... e talvez nudes.

Well, foram só essas, espero que tenham ajudado e que tirem péssimas notas! Mentira gente, na verdade façam o contrário disso tudo que ensinei, pois eu sei o quanto isso é prejudicial e errado, no caso eu fiz isso - ou grande parte disso - e não é o correto! Sejam pessoas responsáveis e estudem, podem acabar arrependidos no futuro.

Foi só isso por hoje, espero que tenha arrancado pelo menos um sorriso de alguém.
~Kissus de morango~

Um comentário:

  1. Eu sei que eu comentei também no post mais recente, mas eu tive que vim aqui falar alguma coisa.

    Quando eu vi o título já pensei em um prova que minha irmã e eu fizemos para entrar numa escola, ela não passou e eu passei, mas quem mostrou inteligência e esperteza foi ela, ela não queria entrar para aquela escola e eu não devia - por causa dela eu perdi um ano escolar.

    Olha, não sei se ao contrario consegue ajudar a passar porque talvez você seja motivada pelo crush, bias, waifu, senpai, husband, oppa que disse que gosta de gente inteligente, que passa em provas do ENEM, que ama nerds e/ou etc. Pode acontecer também de você estudar e esquecer tudo, estudar algo errado, estudar algo e não cair na prova, o professor ser o Sérgio Malandro - ou tenta ser - e fazer uma pegadinha ou/e ter passado mal. E quem sabe você foi para o twitter, tumblr, facebook ou sei lá e achou a matéria da prova lá? Mas eu não tenho o que dizer sobre sono. Realmente, você pode ter virado um Engenheiro Aeronáutico de um dia para o outro, porém com sono não dá nem para ter uma conversa normal com alguém, imagina pensar em respostas? /esse parágrafo foi de zoeira/

    E eu amei esse gif do Jackson, espero não pensar nele no provão que irei fazer em Abril. Sinceramente, só ajudaria que a prova é em outra língua e ele é poliglota.

    Obrigada
    e não vou procurar comentar por hoje (só se você fizer outro post)
    /S.O

    ResponderExcluir

Você vai comentar? Ah isso me deixa muito feliz, me sinto motivada a postar!
Por favor, mantenha a educação. Aceito qualquer tipo de crítica, contanto que não seja feita de maneira agressiva. Obrigada por comentar!