8.10.15

{Playlist} Agosto/Setembro 2015

Hello! Tudo ok por aí?
Comigo tudo bem, eu espero, estou programando essa postagem enquanto tenho um tempinho no pc. Desculpem mês passado não ter tido a playlist de Agosto, eu não lembrei de fazer mesmo, e ainda foi o mês do meu aniversário, queria ter feito algo especial, enfim, nada é perfeito. A de hoje vai compensar, acreditem! Então continuem lendo...



Agosto e Setembro passaram, e nos deixaram maravilhosidades como Dumb Dumb do Red Velvet, as enigmáticas clones da SM (sério gente, ainda não consigo diferenciar elas) e Roll Deep da namoradinha do PSY (é piada, vamos rir haha) HyunA, eu adoro ela minha gente, me deixa. Temos também as gatas que são good, hot, fresh, fly, the pretty girls are AOA e mais músicas que adoro como STAMP! da minha banda preferida SCANDAL, e vamos parando de falar música por música porque já está feio né. Fiquem com essa playlist pensada e organizada com muito amor .



E aí, vocês gostaram? Mesmo sendo um post relativamente fácil, eu me esforcei bastante para que ficasse bem feito, por hoje é só, obrigada por perder alguns minutinhos para apreciar essa playlist.
~Kissus de morango~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? Ah isso me deixa muito feliz, me sinto motivada a postar!
Por favor, mantenha a educação. Aceito qualquer tipo de crítica, contanto que não seja feita de maneira agressiva. Obrigada por comentar!