26.9.15

The Gray Garden - Amorzinho ❤

Hello! Vocês estão bem?
Eu estou bem, sumi bastante de novo né? Paciência. Mas olhem o lado bom, agraciei o blog com um layout novo, ficou um amorzinho não é mesmo?! Parece que quando você começa a criar esse tipo de coisas quer trocar sempre. Hoje trago um post que deveria ter saído a anos, senão décadas, mas só estou escrevendo/postando agora, continue lendo...



The Gray Garden, um mundo onde anjos e demônios vivem em harmonia.
A Yosafire é um demônio que ama muito flores e sempre vai ao jardim.
Até que em um certo dia, um morcego misterioso aparece no jardim e...
Bom, não sei por onde começar, não sou o tipo que consegue dividir tudo muito bem e fazer um review que parece uma ficha técnica, mas vamos lá: The Gray Garden foi feito pelo Mogeko no RPG Maker 2000. O jogo é bastante focado na história que começa mostrando como funcionam as coisas em um mundo onde anjos e demônios convivem pacíficamente até que coisas estranhas envolvendo morcegos flamejantes começam a acontecer e o que vem depois só jogando para descobrir.

Ele é muito amorzinho em vários sentidos e acredito que qualquer um possa se apaixonar por qualquer personagem, pois são todos bastante carismáticos e o jogo é bem divertido com várias piadas e tudo mais, e é muito bom jogar algo divertido não é mesmo?  


Tudo fluiu muito bem. As batalhas eram bastante fáceis o que não atrapalhava o progresso e eu só tive dificuldade em algumas coisas, que na verdade foi minha culpa mesmo. Se eu tivesse que destacar um ponto positivo e um negativo seriam:

A relação super fofa entre cada personagem, em especial Yosafire x Froze e Kcalb x Etihw.

 O mapa ser tão grande que era um saco chegar em certos lugares.

O jogo é visualmente muito bonito e o visual individual de cada personagem me agradou muito (todas lindas gzuz sujbgusb). A trilha sonora é bem legal, porém quando eu passava muito tempo jogando era um pouquinho irritante, mas isso não deve acontecer com todos, eu sou bastante chata mesmo. Ele tem quatro finais e alguns bônus e vale a pena jogá-lo duas vezes, no momento ainda estou jogando pela segunda vez, mas a preguiça é tanta que tenho certeza que ainda vou demorar séculos para terminar. 

Vocês podem saber mais coisas e baixar ele traduzido para pt aqui★

E é isso, é o primeiro post nesse estilo que eu faço, espero mesmo que tenha ficado no mínimo descente. Lembrando que eu não sou dona da verdade absoluta e não entendo tão bem dessas coisas, foi apenas o que eu constatei jogando, então vocês estão livres para me corrigir/criticar se for necessário. Espero que tenham gostado!

~Kissus de morango~

2 comentários:

  1. Antes de mais nada: Arrasou no Lay! Sério eu estava aqui humilde vendo as atualizações e deixei sua pagina carregando, quando eu abri eu fiquei tipo: O.O ué, que coisa mais bonita é essa aqui minha gente? *---------* ADOREI O LAY!

    Quanto ao jogo eu achei interessante. Ultimamente eu ando meio paradona nessas coisas de jogo e o ultimo que eu joguei foi o Yandere Simulator (bem loco). Vou baixar esse ai e ver no que que dá u.u ainda mais que to de greve então posso aproveitar tranquila hahaha! E o melhor de tudo e que me deixou mais feliz é que ele está traduzido \o/ AEEE!
    Beijão♥♥♥

    ♦ Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá obrigada! Fico feliz que tenha gostado! <3
      Eu jogo bem de vez em quando, pois estou sem computador ;;
      Oh Yandere Simulator parece muito divertido, uma hora vou jogar XD. Baixe sim, ele é bem divertido, só um pouco extenso, mas compensa. Siiiim, melhor coisa shushus
      ~kissus de morango~

      Excluir

Você vai comentar? Ah isso me deixa muito feliz, me sinto motivada a postar!
Por favor, mantenha a educação. Aceito qualquer tipo de crítica, contanto que não seja feita de maneira agressiva. Obrigada por comentar!