27.6.16

We are the crystals gems...


Olha só quem voltou, a rainha do hiatus, euzinha! Mas não voltei de mãos vazias, mudei o visual do blog novamente, o novo 'tema' era para ser algo mais aesthetic, conceitual, mas acabei mudando de ideia no meio do caminho e fiquei na dúvida se fazia de tal jeito ou não, por fim, acabei encontrando esse background lindo e veio a brilhante ideia do layout ser de SU! Espero que tenham gostado, pretendo deixar ele por um bom tempo. Tenho algumas coisas escritas que postarei em breve, vejo vocês logo logo!

6 comentários:

  1. SCARLET VOLTOU!!! /joga confetes
    Awww~ Steven Universe é muito amorzinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SNOOOOOOW POR ONDE TU ANDOU MULHER QUE EU NÂO TE ENCONTRAVA EM NENHUM LUGAR!!!
      Sim, é muito amor <33

      Excluir
    2. Ai menina, andava com um mimimi dos infernos que me fez sumir (leia-se excluir) com as minhas redes sociais e que não se passou pela minha cabeça causar um rebuliço com quem eu conversava, meh. Agora me limito a aparecer em comentários dos blogues com os quais me importo, por mais demorada que eu seja (´∀`*)

      Bem, já deu pra ter uma ideia do drama, beijos ♡

      Excluir
    3. Poxa, espero que não tenha acontecido nada muito sério e que esteja bem. Pretende voltar ao seu blog?
      Não esquenta com a demora, fico feliz que tenha aparecido! (eu nem tenho comentado os blogues a um tempão, mesmo que eu leia vários).

      ~kissus de morango~

      Excluir
    4. Não foi nada sério, só drama pessoal mesmo. Hm, eu quero voltar com o Doukyuusei, o que me falta é coragem mesmo XD' veremos se até o fim do ano (estou sendo bem otimista) eu não surja do nada? /joga clima

      Bem, pode contar que eu apareço com certeza moça ♥ !!

      Excluir
    5. Bom, espero que tenha passado, volte logo para nós~ aposto que mais pessoas sentem sua falta por aqui, quero ler mais posts seus~

      Que bom mana, e não suma de novo! <3

      Excluir

Você vai comentar? Ah isso me deixa muito feliz, me sinto motivada a postar!
Por favor, mantenha a educação. Aceito qualquer tipo de crítica, contanto que não seja feita de maneira agressiva. Obrigada por comentar!