5.7.15

Sofremos uma Explosão Rosa!

Hello! Como vocês estão? Espero que bem!
Eu estou bem, na verdade muito bem, com um pouco de dores e cansada, mas ignoremos isso. Essa semana foi um pouco, agitada, na verdade não muito diferente das outras mas tenho coisas para contar, caí que nem jaca acreditam? E nossa casa mudou de visual! Então continue lendo.



Gostaram do novo layout? Foi eu mesma quem o fez, e é o primeiro que tem um resultado bacana, todos os outros eram lixos. No início eu queria fazer algo bem arco-íris e acabou virando algo pinkie pie mode. Espero que o excesso de rosa não agrida os olhos de vocês, particularmente gostei das cores, mas enfim, espero que gostem. Demorou bastante para ficar pronto, depois que sabia exatamente o que eu queria foi mais rápido, na verdade mudei a sidebar e a parte do título dos posts várias vezes, e fazer as combinações com os tons de rosa foi trabalhoso, mereço tortas de morango!

Mudando de assunto, essa semana foi legal/normal/desastrosa. Na sexta-feira levei um tombo, literalmente, na frente da escola inteira, eu ainda estou sentindo vergonha, mas não foi algo do tipo tropeçar e cair, minhas pernas simplesmente ficaram sem circulação e eu não consegui me manter em pé, um amigo teve que me levantar e colocar sentada em um banco, isso tudo depois de uma apresentação que teve na escola, e simplesmente todos viram meu desastre. Palmas para mim.
Em um dos intervalos da vida fiquei em uma rodinha de amigos com um pessoal mais novo que eu e fiquei abismada, aquele povo estava falando merdas piores do que eu solto por aí normalmente, a uns três anos atrás eu não era desse jeito, tinha um pouquinho de chuunibyou, mas só soltava pérolas online, nunca na vida real, nem vou entrar em detalhes porque foi pesado.

Como não posso usar muito o computador, resgatei um caderno de anos atrás que só tinha algumas páginas usadas e um cheiro de velho, mas fora isso, está em perfeito estado; até agora não tem nada escrito nele além do meu nome e a ameaça de que quem ler sem permissão será amaldiçoado. Talvez eu acrescente que perderão a bunda.
Depois que instalei o app do wattpad no meu celular uma das únicas coisas que tenho feito é ficar lendo lá, é um app muito legal, até esqueci do youtube e twitter um pouco. Li um livro e gostei tanto que comentei o capítulo final e o escritor foi bem legal e até me seguiu no twitter. Meu pai fica perguntanto quando vou escrever algo e postar lá, talvez eu escreva, quem sabe.
Andei lendo alguns posts antigos do blog e tem muita coisa para ser excluída e muita coisa que eu tenha que arrumar, as tags estão uma bagunça, minha organização era péssima! E tem muita coisa que me pergunto como tive a coragem de postar no blog, pai eterno.

Hoje eu estava assistindo sense8 com a família, que série genial, e um pouco confusa, mas conforme você vai assistindo passa a entender. Tem muita cena de sexo, inclusive gay e lésbico, pelas reações deu para ver o que minha família pensa sobre essas coisas, e acabei revelando que para mim isso é normal, quando disse a palavra "natural" meu pai discordou, disse que pode até ser normal agora, mas natural não. Eu acho que é natural sim, mas fazer o que né. Tô ansiosa para ver o resto logo, mas tenho que esperar os outros para continuar.

Por hoje é só baby's!
~kissus de morango~

12 comentários:

  1. Ficou muito fofooooo!! UAHSAUSH Praticamente todo dia eu sento na perna e fico sem sentir ela, acho mó legal <3 Uma vez eu morri de vergonha porque peidei, todo mundo ouviu e eu tive que ficar procurando um buraco pra me jogar ;A;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Fico feliz <3
      Eu também, mas esse dia foi tenso, tipo, foi mais forte que o normal.
      huehuehuehuehue desculpa rir XD isso é normal, todo mundo faz isso, mas não admitem a não ser que escutem.
      ~kissu

      Excluir
  2. Olá :3, eu estou bem sim.
    Sobre o seu layout, ele tá um amorzinho *ooo* <3 bem delicado como eu gosto também!

    Sobre o tombo, eita, foi grande então pra ter sei lá, parado a circulação das tuas pernas o.o. Eu já caí uma vez na frente de todo mundo, uma guria rio tão alto de mim que ela teve que tampar a boca pra parar de rir KKKKKK. E uns gurizinho passaram atrás de mim segurando pra não rir UHSUSHSUH. Foi tipo numa descida que tinha na minha escola, eu praticamente caí rolando KKKKKKKKK.
    Ai, eu sei disso do povo só falar besteira, na minha sala eu só fico observando o povo falando essas coisas UHSUHS, as vezes é guri e guria tudo junto falando coisas mais pesadas.

    Não conhecia esse wattpad, mas vou dar ma pesquisada a mais aqui <3, mesmo que eu não seja muito de ler e tals, e que autor queridinho esse.
    Eu sou bem assim lendo minhas postagens antigas do outro blog que eu tinha KKKKKK, poxa, as vezes eu fazia umas postagens tão inúteis USHSUSH

    E bate aqui O/, também acho normal e natural isso e algo que sempre vou me perguntar, é como que há pessoas que se incomodam com a sexualidade dos outros.

    Enfim, até mais Mary *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi~
      Obrigada! Fico feliz de saber que gostou, é realmente o primeiro que fica bem legal, tô orgulhosa dele ♥

      Huehue esse é o tipo de coisa que morro de vergonha que aconteça, xD se eu não estivesse com dor de verdade teria me acabado de rir instintivamente.
      Eu falo bastaaaante besteira também, uma vez disse que a cabeça de um amigo ia cair de tão podre, e usam essa frase contra mim u-u' ai ai
      Achei estranho pela idade delas, mas né, eles estão bem mais avançados em várias coisas do que eu TuT''

      Eu tinha escutado sobre a muito tempo atrás, daí resolvi dar uma olhada, é bem legal, tem fanfics lá também e tudo mais.
      Vergonha alheia de algumas das minhas primeiras postagens XD, mas é bom deixar essas aqui para que eu veja como eu evoluí (graças a deus).

      \o ~bate~ Depois de pensar bastante e ouvir outras pessoas, cheguei na conclusão de que a pessoa nasce assim! É super natural, quando meus amigos falam coisas como "é assim e assado, pena que é gay" eu fico indignada e começo um discurso perguntando porque a sexualidade dele(a) influência a forma como o(a) vêem.

      Até mais Nanda-chan ♥
      ~kissus de morango~

      Excluir
  3. Heya Scarutú ♥ !!!
    Long time no see /keowqie/ menine, você nem deve se lembrar de mim, mas o.k. O importante é que eu tomei vergonha na cara para comentar aqui e, por mais que você chegue a me ignorar eu nom me importo, see? (uwu) Minha determinação é desoladora quando dá as caras /kroqrie/ xDD

    Acho que todo mundo fica um pouco: "que diabos era isso eu que postava?!" quando vai dar um flashback na história do blogue, pelo menos eu passei por isso enquanto organizava as postagens antigas do Bubble Girl (uwu); quem não passa por isso merece um prêmio. E caramba, essas cenas de vergonha escrachada é algo que já passei uma vez, foi muito ridículo, porém a minha turma era nova então não me senti tão "corada de vergonha". Foi o seguinte, estava eu pedindo um pacotinho de amendoim -porque amendoim é vida e eu amo- e, quando finalmente o ganho e vou abrir aquela bagaça... PUM!! A minha carteira fica com confete de amendoim e sal /KOEWQIOQEKWQO/ XD e isso foi praticamente no último dia de aula, há!! VOCÊ ESCREVE, SCARLET??!! (OWO); MLDS MENINA ME DEIXA LER OS SEUS TEXTOS!!! Você conseguiu me deixar curiosa, na boa /keoqwei/ meh, outro dia estava de boas no twitter quando notei que a Letícia Black -uma escritora bem bacana que idealizou o site Clube das Autoras- me seguiu!! Eu fiquei feliz demais, pois ela tem umas histórias muito interessantes ♥ me senti importante /keowqeiqw/

    Deixei o theme por último. Sabe, notei que você tem criado um carinho maior pelo seu blogue Scarlet ♥ o theme total pink deixou isso beem claro pra mim /teehee/ ficou uma graça moça, muito lindinho ♥ !!

    See ya' another time, "Mary-chwan" xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio seus comentários e penso 'Snow é como a Dara, tem uma maneira única de falar' /corre desesperadamente
      Lembro sim u-u' outro dia estava te stalkeando no twitter, até falei do teu icon e3e' heuhue eu também sumi dos teus blogues, aliás vi que mudou, já já chego por lá!

      Sim, eu penso como aquilo saiu da minha cabeça e como eu gostava de fazer avisos meio "???? gata ninguém liga", merece mesmo xD.
      Chuva de amendoim, fosse eu na tua sala tinha roubado da mesa muahaha ~também gosto de amendoim~
      Eu tendo escrever xD mas não sou tão boa, pretendo melhorar UuU'
      Sempre que alguém legal me segue, sendo conhecido ou não, fico toda boba huehue

      Sim, eu tenho pensado nele com um carinho e amor muito maior que antes. Nhá obrigada, fico feliz que tenha gostado! ♥

      Bye bye farofa-sama~
      ~Kissus de morango~

      Excluir
  4. Olá, como vai você?
    Ok, desligando meu PC Siqueira mode e falando sério agora -q

    Yoooooo!
    De tombos eu entendo bem, já até caí de bunda no meio da sala de aula enquanto a professora dava aula z.z nem pergunta kkkkkkk
    Mas o pior da minha vida foi quando eu desmaiei no shopping. Eu tava com a pressão baixa ou sei la e desmaiei quando ia descer a escada, sorte que caí pra tras e não pra frente senão ia ser "era uma vez uma Nayou" -q kkkkkkk
    Em resumo, eu parei a loja em q estava, teve bombeiro, vomitei no chão da loja, caí da cadeira em que me botaram sentada justamente pra eu n cair... E a cara pra voltar na loja depois, quem tem? kkkkkkkkkkk
    Olhando pelo lado bom, andei naqueles elevadorzinhos de emergência e realizei um sonho <3 -qqqq

    Aaaaaaah, eu também amo o wattpad. Sinceramente, acabei trocando o fanfiction e o social spirit por ele. Tem livros e fanfics juntos, quer coisa melhor? kkkkkkk
    Depois me diga o seu por lá, o meu é MirroredCat ;3 criativo não?

    Eu ainda não assisti esse sense8, mas tenho grande curiosidade pelo trailer que lançaram... No momento estou vendo Orange is the new black, isso sim é uma série que deixa os pais de cabelo em pé XD
    Eu acho algo normal, natural é uma palavra meio complexa pra se usar já que tem toda aquela história de que natural é procriar e não amar e bla bla bla (baboseira *cof cof*). Acho que fazem uma tempestade em copo d'água, deixem os gays serem felizes na deles u3u eu eim....

    E eu sei como é dificil combinar tons de rosa, ô se sei... Esse meu lay atual me rendeu uma dor de cabeça tão bonita que seria capaz de ganha um concurso de miss -q z.z
    Bem, achei seu blog uma fofura <3 puro amour <33

    kissu kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li com a voz do PC, sos XD

      Dentro da sala de aula eu faço o possível pra não cair, me estabacar, bater a cabeça e tudo mais porque né, não dá nem pra fugir ;u;
      Por algum motivo eu conheço essa história XD acho que li no teu blog shauhsua, eu também nunca mais teria coragem de aprecer na loja, meu sonho também é andar nesses elevadores lol

      Eu não sou muito de fanfics, mas quando quero algo pra passar o tempo pego algumas, o wattpad é tipo, o paraíso. Muito criativo u-u' o meu é o pseudônimo padrão que usava antigamente xD exceru.

      Eu fiquei sabendo sobre sense8 nem pelo trailer, mas sim por uma tag no twitter sobre as cenas gays do 'Poncho', bateu aquela curiosidade, daí meu pai tava assistindo e fui ver também (aliás, foi sucesso aqui em casa lol)
      Também assisto OITNB, meu pai fica perguntando se eu vejo e tal direto, mas ele sabe que sim xD tomara que ele não resolva assistir D:
      Sei que natural é complexo, mas olhando de uma maneira simples, usar natural não é nada demais, mas enfim né, tomar cuidado com as palavras.
      Verdade, deixem os gays amando-se no canto deles UuU

      É meio chato porque mesmo que seja tudo rosa, me incomoda alguns tons xD Desejo a paz mundial a sua dor de cabeça shusashua
      Own obrigada, fico muito feliz!~

      ~kissus de morango~

      Excluir
  5. Oi Mary :3 prazer!
    Começo dizendo que adorei seu layout, achei bem meigo, clean, mas não cegante! XD Ficou adorável, valeu o esforço <3
    Sobre o mico na escola, te garanto que essas coisas só importam por enquanto. Eu li o que você disse e fiquei tentando LEMBRAR meus micos dessa época e não, eles se foram XD Eu sequer vejo o pessoal da escola atualmente, então pode deixar a vergonha pra lá, porque em breve isso vai ser passado! hahahaha
    Quando eu era mais nova, eu achava que ser adolescente seria o máximo. Quando virei adolescente, achava xis e hoje eu olho pros adolescentes e me pergunto: eu era assim tão idiota e insuportável? Socorro! hUHSUASHUAHU! Acho que é bem essa sensação que você citou, e pelo que entendi você nem é tão mais velha que esse pessoal. Mas pode ser porque as gerações mudam né? Às vezes você realmente não falava tanta merda assim e hoje as pessoas falam D:
    Fiquei curiosa: porque você não pode usar o computador? Sobre cadernos, eu tinha vários, hoje nem sei onde enfiei os benditos. Mantenho um blog pra textos ocasionais e olhe lá, às vezes até esqueço dele :P Sobre o wattpad, acho que sei o que é mas não uso, dei conta dele recentemente e ainda não me atraiu. Parece que é uma nova forma de fanfic, né? Na minha época tooooodo mundo tinha conta do Fanfiction.net e lia fanfics sem parar, hoje as pessoas postam em blogs ou em apps XD Os tempos mudam, senhor!
    E sobre sense8, eu to enrolando pra ver... e me identifico com você. Eu lido muito bem com questões de gênero e sexualidade, e me desanima ver que meus pais não lidam bem com a questão. O engraçado é que eu acredito que lido bem justamente pela criação que eles me deram D: mas é o que eu disse no começo, os tempos mudam e a gente entende as coisas de outra forma. Fazer o quê...
    Fico por aqui :* Beijo!

    Shana|Hishoku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mesmo demorar tanto tempo para responder, problemas com a internet TuT

      Own, obrigada! Eu fico muito feliz com esses comentários positivos, eu realmente nunca tinha feito um como esse, acho que daqui pra frente é só melhoras.

      Eu entendo, acho que ano que vem ninguém mais lembra da minha existência, já estou no 3° ano, não sei se fico feliz ou triste xD
      Eu também achava, mas já agora que ainda sou acho uma bosta, imagine daqui a alguns anos quando for adulta e olhar minha atitudes do passado. Vou rir horrores! Não sou realmente tão mais velha que alguns, mas ainda me deixa meio, quando eu estava no 9° ano eu era tão infantil e "fofinha".

      Na minha casa todos são bastante viciados em tecnologia, jogos, animes e tudo mais, e como meu antigo computador queimou, restou o da família e é realmente difícil usá-lo por muito tempo como eu estava acostumada, por isso resgatei um caderno, ás vezes tenho ideias e preciso anotá-las logo, senão esqueço haha.

      Achei o app bem interessante, pois não há só fanfics, tem lindos projetos de livros que num futuro podem vir a ser publicados e me dá um negócio de saber que pude ler antes de muita gente xD
      Eu não sou muito de fanfic, só quando quero passar o tempo. Verdade, a um tempo era o Nyah, agora já migraram pra outro, as coisas mudam bem rápido.

      Nossa, quando assistir não vai querer para, eu achei que a série teve um ritmo muito bom. Eu sempre estou envolvida em alguma dizcussão sobre isso com os amigos. Sim, comigo é o mesmo! Eu acho que sou essa pessoa mente aberta justamente pela criação dos meus pais, é engraçado ver as reações deles aos meus pensamentos XD
      Obrigada pelo comentário <3

      ~Kissus de morango~

      Excluir

Você vai comentar? Ah isso me deixa muito feliz, me sinto motivada a postar!
Por favor, mantenha a educação. Aceito qualquer tipo de crítica, contanto que não seja feita de maneira agressiva. Obrigada por comentar!