19.6.15

Updates... acho...

Hello! Como vocês tem passado? Espero que bem!
Venho depois de 3721635 anos sem postar, para fazer um "update", que lindo, meus parabéns Maria! Desculpem ficar sempre sumindo, voltando, apagando post, refazendo tudo e sumindo de novo, nem vale a pena me explicar, senão só vai ter posts sobre minha falta de criatividade, preguiça e tempo. Desencanei de algumas coisas e vou postar normalmente, mesmo depois de um tempo sem aparecer. Então vamos as novidades!



Estava eu, como um fantasma, passeando pelos blogs que sigo e li sobre um projeto "642 coisas sobre as quais escrever" e pensei que isso era algo bem legal e talvez um desafio interessante para mim, também uma oportunidade de praticar minha escrita de uma forma divertida e tal e eu posso postar aqui, mas ainda não sei se vou participar, não sei como funciona e tal, enfim, isso me deixou um pouco animada e resolvi vir postar. (agradeçam a isso)
E bem, eu estava pensando e vou fazer direitinho as coisas agora por aqui, na terça-feira, eu saio cedo da escola, então vou tentar postar algo toda terça e prometo que vou pensar em coisas interessantes em vez de ficar postando playlists toda vida.
Não estou nem um pouco satisfeita com a aparência do blog e mesmo que eu não ligue de usar layouts free, eu gostaria de fazer algo meu sabem? Com a minha cara, cores que eu goste e tudo mais, então talvez eu faça um layout pro bog, - que vai ficar bem feio porque faz exatamente um ano que não tento fazer algo assim - vamos ver no que vai dar.

Agora falemos sobre mim, por que afinal, esse blog é pessoal!
Então, eu tenho tentado jogar bastantes rpgs makers, quer dizer, não que tenha jogado muitos, mas eu estou tentando jogar sempre que posso usar o computador para poder terminá-los logo e falar aqui no blog o que achei. Recentemente eu terminei de jogar Alice Mare e sinceramente, eu não entendi muito bem tudo que aconteceu, me sinto muito burra e envergonhada, mas não vou mentir dizendo que super entendi tudo e tal. Comecei a jogar mais dois jogos, que eu não vou falar quais, são muito 'amorzinho' e vou demorar um pouco para terminar né, um deles são 6 horas de jogo.
Não tenho assistido animes ultimamente, a não ser bucky, por motivos de: bateu saudade. Minhas séries estão todas pela metade, programas também, doramas, lindo isso. Parei tudo por que resolvi assistir My Little Pony e gente... Eu estava sendo bastante preconceituosa com esse desenho, é bem legal, tipo muito legal, tipo eu estou competamente viciada!

S e r á  q u e  v i r e i  p e g a s i s t e r?

Fica no ar essa questão, eu acho que ainda não, mas pelo andar da carruagem... Mudando totalmente o assunto, acredito que vocês viram o comeback de junho do Big Bang né? Eu pirei mil vezes mais do que pirei com o outro comeback e eu precisava trazer os dois m/v's aqui no blog.



Eu amei tanto os dois que nem sei qual foi meu preferido, we like 2 party é tão amorzinho que não quero parar de assistir nunca, e eles gravaram o m/v bêbados, isso foi o que mais me deixou "AAAAAH", é muito engraçado e fofo e tudo mais. E parece que toda vez que posto falo de Big Bang né? Ai ai. Bom, é só isso, provavelmente esqueci de falar algo importante, mas não temam jovens guerreiros, eu voltarei!
~Kissus de morango~

2 comentários:

Você vai comentar? Ah isso me deixa muito feliz, me sinto motivada a postar!
Por favor, mantenha a educação. Aceito qualquer tipo de crítica, contanto que não seja feita de maneira agressiva. Obrigada por comentar!