23.6.15

642 coisas sobre as quais escrever #1

Hello! Como vocês estão? Espero que bem!
Como podem ver, mudei o layout do blog de novo, eu sei que falei que queria fazer um com a minha cara, feito por mim e tal, mas isso vai demorar bastante, pois se vou fazer quero que fique perfeito! Sobre o novo lay, ele é do GNMH★ e vou usá-lo até que o meu fique pronto. Ele é lindo não é? Me lembra muito pastel goth e amo muito coisas nesse estilo. E resolvi participar do projeto como podem ver no título, então continue lendo...



Bem, vou começar com o primeiro tema da lista, mas os próximos posts serão os temas que gostei mais ou me interessei em escrever, acho que dessa forma não vai ser chato para mim, se eu for seguir a lista alguma hora isso vai se tornar uma obrigação e não vou conseguir escrever.

1° Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa). Como se você fosse uma personagem de livro.

O sol batia em seu rosto na manhã fria, porém ensolarada daquele dia e então ela acordou como um bicho preguiça, levantou-se devagar e ficou sentada na beira da cama organizando pensamentos e pondo seu cérebro para funcionar, e então depois de um longo tempo, saiu da cama quentinha e dirigiu-se meio que cambaleando para o banheiro de sua casa.
Olhava no espelho seu rosto adolescente com marcas de espinhas que a deixava bastante complexada e seus lábios rosados, admirava as bolsinhas fofinhas que apareciam embaixo de seus olhos castanhos sempre que dormia demais, seu rosto era cheio e um pouco redondo o que dificultava a escolha de cortes de cabelo, pois não gostava quando seu rosto parecia uma "lua cheia", e por falar em cabelos, eles eram quase pretos e um tanto compridos, hora lisos, hora ondulados, dependendo da época e do mês, porém naquele momento era uma enorme juba de leão presa na ponta, um penteado bem estranho devo dizer.
Depois de fazer toda sua higiene matinal, vestiu-se com as roubas de costume, um short e uma regata azul marinho, sua preferida. Gostava sempre de mostrar as pernas pois era a parte do corpo que mais admirava em si, embora pensasse que talvez suas coxas poderiam ser um pouquinho menores, outra coisa que amava era a cor de sua pele, morena, quase sempre desbotada pela falta de sol, porém quando ia à praia ficava forte, viva e saudável, sua altura era média, não muito alta e nem baixa demais, ela sempre dizia que possuía a "altura perfeita", não era gorda, porém também não era lá a pessoa mais magra do mundo, possuía gordurinhas aqui e ali que a deixava bastante insatisfeita e mesmo possuindo essas tais gorduras, a falta de peitos era visível naquele corpo, por anos foi algo que a incomodou bastante, mas hoje nem liga muito, afinal o que se pode fazer para mudar isso? Por silicone? Não, ela tinha horror a ideia de entrar em uma sala de cirurgia. Mesmo tendo esse medo vez ou outra cogitou fazer uma plástica em seu nariz, pois achava grande e redondo, embora sempre recebesse elogios por ele. Enfim, depois de vestir-se, estava pronta para um longo dia.

Coseguiram imaginar o quão linda e maravilhosa eu sou? Ah, parem, nem sou tão perfeita (sou sim). Brincadeiras a parte, tive uma dificuldade enorme em escrever isso, eu não pratico muito minha escrita, ainda me pergunto como quero publicar minha fanfic em algum site sem ter muita prática. Gostaria que, se forem comentar, falem algo que eu posso melhorar e o que talvez possa estar errado, as vezes alguns erros passam despercebidos por mim mesmo que eu releia o post 300 vezes. Convido vocês a participar do projeto, aqui★ - ainda não me aceitaram no grupo do facebook, estou só choros - e se o fizerem, eu gostaria muito de ler!
Esse foi um post tão gostoso e trabalhoso de fazer, estou muito satisfeita. Agora, preciso ir, espero que tenham gostado tanto quando eu. Até uma próxima vez.
~Kissus de morango~

4 comentários:

  1. Eu gostei! Um tema simples, mas que você conseguiu deixa-lo interessante! o-o
    Vou pensar sobre participar >< hihi'

    m-mess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostadado e que tenha sido interessante.
      Participe sim, é bem legal. XD

      Excluir
  2. Humildade passando longe~ E você vai fazer na ordem ? o próximo tema parece ser bem daora :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito humilde, tá, dona Dayday!
      Eu vou fazer os que mais me interessei primeiro.

      Excluir

Você vai comentar? Ah isso me deixa muito feliz, me sinto motivada a postar!
Por favor, mantenha a educação. Aceito qualquer tipo de crítica, contanto que não seja feita de maneira agressiva. Obrigada por comentar!