12.5.15

Sentiram minha falta? + Tag














Hello! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Eu estou bem, desculpa ficar sem postar ou visitar os blogs e tal. Eu meio que estava um pouco desanimada, mas enfim, não vou abandonar aqui! O HCM sempre foi um blog bem divertido, engraçado e tal, e parece que eu perdi minha veia cômica. Isso me deixou meio triste, já não estou mais tão engraçada e ainda triste com isso, óbviamente meu bloqueio criativo ficou pior. Mas cá estou eu para dar satisfação do meu sumiço... Desculpe!


Bem, como eu não estava satisfeita nem um pouquinho com os posts do blog, eu escrevia, postava, excluía. Um ciclo vicioso isso, mas esses posts não vão fazer falta pois não havia muito conteúdo. Ontem troquei o layout do blog e fiquei um pouquinho animada. Enquanto estava terminando de arrumar as coisas tive que desligar o pc por que estava bem tarde e eu não podia ficar usando, então não consegui me segurar e fui mexer pelo celular. Conclusão, acabei excluíndo um post que eu realmente gostava sem querer! AAAAAAAAAH

Nesses dias que sumi daqui aconteceram muitas coisas, pois é pois é pois é! Eu terminei de assistir You're Beautiful, sinto que a cada dorama que termino entendo um pouco mais desse universo, talvez eu escreva sobre doramas futuramente. Assisti uns 30 episódios de Fairy Tail em 2 dias, a quanto tempo eu não assisto tanta coisa de uma vez e a quanto tempo eu não assistia FT! A saudade era tão grande que eu não conseguia parar, mas ainda não cheguei nos episódios atuais. Também assisti Barakamon que é um anime que eu estava seca pra ver quando saiu, mas fiquei com preguiça, gostei tanto que vou escrever só sobre ele em breve. Só digo uma coisa sobre Barakamon, os ataques do sensei são um espelho dos meus, SÉRIO MESMO, a personalidade dele em si não é parecida com a minha, mas o fato dele agir tão impulsivamente quando fica bravo ou frustrado lembra muito o meu jeito, e a senhorita Naru ganhou meu  preciso de uma filha assim!

Em vez de escrever Naru eu escrevi Haru 'u'
Big Bang fez comeback e eu não tenho palavras para expressar o quanto esses caras são reis do mundo juntos! Talvez eu tenha exagerado um pouco, talvez não, mas essas bichas são destruidoras mesmo viu! Foram lançados dois M/V's que eu amei, mas óbvio que o meu favorito é o mais fumado deles né.

Loser
                                       

BAE BAE

BAE BAE é tão AAAAAAAAH! Mostrei o M/V pro meu aborzinho e ele chamou o Tae de Wesley Safadão, risos. Eu demorei uns dias pra processar ele na minha cabeça e de repente não conseguia parar de assistir, é muito bom  xD
Ultimamente eu tenho saído da minha zona de conforto do K-pop e tentando escutar mais coisas sem julgar antes e acabei gostando bastante de Red Velvet, não que eu tenha virado fã do grupo ou algo do tipo, mas os M/V's que assisti são bem legais e talvez eu escute mais elas. Também tem um outro grupo feminino, que não lembro o nome agora, gostei bastante e tô catando música delas por que é bem legal, acreditem, no top 5 pode apostar que elas vão aparecer.
Bem, mas chega de falar e vamos a tag que eu resolvi fazer por que excluí a outra e fiquei chateada, gosto de tags :'D. Let it go!

Tag: Não sei o nome!

8 coisas para fazer antes de morrer: Assistir um show da 2NE1, assistir um show da SCANDAL, visitar museus estrangeiros, morar em outro país pelo menos alguns meses, ir em uma praia de nudismo nunca, casar, ter filhos, ser feliz com o meu amorzinho.

8 coisas que amo: K-chan, ficar deitada comendo e vendo algo, minha família, os parça amigos, Marmaduke, macarrão e pizza, internet.

8 coisas que odeio: Não consigo pensar em coisas que odeio, mas existem, só não lembro.

8 coisas que falo: "Uhum", "Huuuum", "Enfia no seu c*", "... sua bunda", "bisha", "viado (a)", "Senhora (o)", "que?".

8 maquiagens e/ou roupas que não vivo sem: calcinha, shorts, blusa e sutiã XD só.
(Não uso maquiagem, antigamente usava batom e/ou brilho, mas muito às vezes)

8 objetos que não vivo sem: celular, pc, mochila. meu garfo, fones de ouvido, ventilador, travesseiro, coberta. 

8 filmes, livros. jogos e séries que amo: As crônicas dos Kane, Fairy Tail, Enrolados eu canto todas as músicas socorr, Orgulho e Preconceito, ah sei lá, já cansei de responder essa tag! 

8 pessoas para responder essa tag: Ninguém hahaha' /apanha

Bom, o post foi só para não deixar o blog parado.
Até breve, prometo mesmo que volto! 
~Kissus de morango~

4 comentários:

  1. Você recupera a veia cômica mulher, espera só UuU
    Eu até falaria alguma coisa sobre dorama, mas eu só assisti 3 na vida e 2 que são baseados em animes que eu gosto, então né :'v (e nenhum deles é de romance e essas viadage)
    Também torci o nariz pra Barakamon quando lançou, mas depois adorei, e FT eu parei de assistir de vez, to só no mangá, colabora com meu tempo xD
    GENTE ESSE COMEBACK eu nem gostei tanto -qq mas eu que sou o nojento pra capope aqui, ainda melhor que as Lixeiras Generation /apanha, sério, também preferi Bae Bae, mesmo a música ser quase só GD da vida, G-Diva domina UuU
    WESLEY SAFADÃO MELHOR APELIDO, vou lá parabenizar o homem depois dessa UwU
    A tag se chama assim mesmo ou você não sabe o nome? Fiquei confuso :v
    Antes de morrer é só ver uma porrada de show, pronto, zerou a vida /parei, também gostaria de ir em um show delas, MAS ELAS NÃO SÃO MINHA YUI-SAMA ENTÃO FICA EM SEGUNDO PLANO NÉ MIGS DESCULPA -eu ainda vou apanhar mesmo, melhor parar-
    Kzan ¬u¬ manda esse homem comprar uma cam pra vocês serem felizes /morre
    Os parça, issae memo, aqui nas quebrada nois que tá
    Uma coisa que todos deviam odiar: Chiu FALEI NADA NÃO MIGA NEM É COMIGO
    "Maria, quer um suco?"
    "Suco sua bunda"
    Se vivesse sem calcinha eu ia te dar uns tapas né mulher, obrigado :v
    Esqueceu de falar desse troço chamado eu \UuU/ -n
    Enrolados é melhor que Frozen, chorem crianças, mas ainda prefiro o filme antigo da Branca de Neve, pararatimpum eu vou (8)
    Se é pra ninguém então é pra mim, porque ninguém é perfeito \UuU/ verdades

    Chega, to muito ridículo hoje, colocaram algo no meu café, desculpa qualquer coisa Kuro sabe que eu te amo -qq
    Bye~

    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (300 anos depois venho responder)
      "essas viadage", você é todo viado u-u seje menas!
      Não consigo ler muito magá, FT então nop.
      Bae Bae é mito dorgas e sexo XD Pode ir u-u
      Eu não sei o nome mesmo...
      GATO SE EU VER PELO MENOS UM SHOW ZEREI A VIDA - ignora xilique -
      Já foi se f**** hoje? <3
      Os mano da quebrada tiu! NÃO LI NADA TAMBÉM, OI? QUE
      "Suco sua bunda" Falo bem assim mesmo -N
      De nada
      Não esqueci não, não quis falar mesmo /corre
      Enrolados best filme da licensa!
      Chorei com essa....

      Achei que tava normal /apanha
      bye~
      ~Kissus de morango~

      Excluir
  2. Enrolados *---* amo <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você vai comentar? Ah isso me deixa muito feliz, me sinto motivada a postar!
Por favor, mantenha a educação. Aceito qualquer tipo de crítica, contanto que não seja feita de maneira agressiva. Obrigada por comentar!